Clube da Série A há mais tempo invicto, o Flamengo tem dois desafios nesta quinta-feira (10) para aumentar a invencibilidade de mais de 50 dias (a última derrota foi para o Vasco, no dia 15/4). A primeira é ter que “juntar os cacos” e encontrar um time titular. Depois, o adversário será o Coritiba, no Paraná, às 19h.

Para esta partida, o Rubro-Negro não poderá contar com pelo menos sete jogadores. Gabigol, César e Thiago Maia estão machucados, enquanto os meias Max e Arrascaeta serão baixas por estarem com a Covid-19. Além deles, o paraguaio Piris da Motta e o chileno Isla estão com as respectivas seleções para a disputa da Copa América.  Isso sem contar o treinador Rogério Ceni e seu auxiliar Charles Hembert, que estão com Covid-19. Assim, o Rubro-Negro será comandado por Maurício Souza, do sub-20.

Lista pode aumentar

Além dos sete jogadores e do técnico, o Fla pode não ter ainda Gerson e Pedro, que jogaram pela Seleção Olímpica na última terça-feira (8), na Sérvia. O centroavante, aliás, jogou os 90 minutos. Já o volante ficou em campo por 65. Eles vão ser reavaliados antes da partida contra o Coritiba, mas devem começar no banco de reservas.

Desfalques confirmados do Flamengo: 

César, Thiago Maia e Gabigol (machucados)

Piris da Motta e Isla (a serviço das respectivas seleções)

Arrascaeta, Max e Rogério Ceni (Covid-19)

Diego pode ser o grande nome do Flamengo contra o Coritiba – Alexandre Vidal-Flamengo

Comentários