Ipatinga e Atlético medem forças neste sábado (4), às 19h, no Ipatingão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida marcará um reencontro após mais de uma década. Afinal, o último embate entre as equipes ocorreu em março de 2011.

Onde assistir 

O jogo terá transmissão do Premiere, a partir das 19h (de Brasília).

Como chega o Ipatinga

De lá pra cá, enquanto o Tigre passou por grave crise financeira e quase fechou as portas, o Galo assumiu o posto de um dos protagonistas do futebol brasileiro e conquistou a Libertadores em 2013, além do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil mais recentemente, em 2021. No Campeonato Mineiro de 2023, o Ipatinga é um dos clubes que subiram do Módulo II, junto ao Democrata-SL.

Ipatinga fará sua estreia nesta edição do Campeonato Mineiro – Divulgação

Aliás, a equipe do Vale do Aço fará, contra o Atlético, a sua estreia no Estadual. Isso porque as duas partidas anteriores foram suspensas, em decorrência de um imbróglio judicial que também envolveu o Betim FC. Com a resolução nessa semana, o Ipatinga se manteve no Módulo I do Mineiro.

Inclusive, para encarar o Galo, o Tigre tem força máxima. O técnico Waguinho Dias reconhece o favoritismo alvinegro, mas promete não se “amedrontar” em seus domínios e diante do seu torcedor.

Como chega o Atlético

Já o Galo, comandado pelo argentino Eduardo Coudet, começará, de fato, um rodízio de jogadores. Hulk, Mariano e Patrick não viajaram ao interior mineiro. Em contrapartida, o atacante Pavon, recuperado de uma lesão muscular, pode fazer sua estreia na temporada.

 
O Galo de Paulinho e companhia tentará manter os 100 % de aproveitamento-Pedro Souza / Atletico

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

IPATINGA X ATLÉTICO

3ª Rodada do Campeonato Mineiro de 2023
Data: 4/2/2023, às 19h
Local: Ipatingão, em Ipatinga (MG)
IPATINGA: Gabriel; Carlos Daniel, Mailson, Luanderson e Bruno Santos; Netinho, Luanderson Silva e Chiquinho; Danilo Mariotto, Matheus Índio e Nadson. Técnico: Waguinho Dias
ATLÉTICO: Everson; Paulo Henrique (Edenilson), Jemerson, Bruno Fuchs (Nathan Silva) e Dodô; Allan, Calebe, Hyoran, Igor Gomes e Pedrinho; Paulinho e Eduardo Vargas (Pavon). Técnico: Eduardo Coudet
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)
VAR: Igor Júnio Benevenuto de Oliveira (MG)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários