Lívia Moura, irmã do ex-jogador de futebol Léo Moura, recebeu uma acusação de estelionato por pelo menos 20 pessoas no Rio de Janeiro. As denúncias são de que ela usava o nome do irmão para dar credibilidade e vender ingressos falsos do festival de música Rock in Rio.

Veja aqui mais detalhes do caso

“É importante destacar que a acusada já é conhecida da polícia, e ostenta outros antecedentes criminais pela prática de outros golpes. Ela se vale do fato de ser irmã de ex- jogador de futebol para passar credibilidade às vítimas e, assim, aplicar o golpe, que nesse caso foi de mais de R$ 20 mil. Já há notícias de outras vítimas que comparecerão em sede policial para registrar outros golpes idênticos praticados pela acusada.” diz o delegado Felipe Santoro, da 13ª DP do Rio de Janeiro.

A reportagem destaca ainda que Lívia cobrava cerca de R$ 800 por dois dias de festival. Os pagamentos, feitos, em setembro de 2021, foram através de uma chave Pix.
Livia, irmã de Leo Moura, às voltas com problemas na Justica.

Léo Moura está com 43 anos e fez história no Flamengo, onde jogou de 2005 a 2015. No período, ganhou cinco Campeonatos Cariocas, duas Copas do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Também foi pelo Fla que ele alcançou a Seleção Brasileira e quatro prêmios de melhor lateral-direito do Brasileirão, de 2006 a 2009. Foram 47 gols e 519 jogos pelo Rubro-Negro.

Revelado pelo Botafogo, Léo Moura jogou ainda por clubes como Fluminense, Vasco, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Metropolitano, Santa Cruz e Botafogo-PB, seu último time, em 2020. Além disso, também defendeu equipes da Europa, da Índia e dos Estados Unidos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários