Era pra ser clima de festa. No entanto, não foi bem assim que aconteceu no show da Ludmilla, no sábado, quando Rafaella Santos e Gabigol se encontraram por lá.
Eles dividiram o mesmo camarote na festa, todavia, mesmo estando no mesmo lugar não se cumprimentaram. E ficou o maior climão.
Rafaella esteve com uma amiga e curtiu o show, cantando todas as músicas do álbum de pagode feito por Ludmilla. Já Gabigol esteve com sua turma, entre eles o surfista Gabriel Medina, no entanto, também não deu importância para a moça. O atleta, inclusive, foi chamado ao palco em determinado momento e sobrou até para o técnico Tite – questionado por não ter convocado o atacante para a Copa do Mundo.
Rafaella e Gabigol são ex-namorados e o relacionamento teve momentos conturbados. Eles terminaram oficialmente em julho deste ano, e durou cinco anos.
Neymar desmente boatos sobre Gabigol
Nos últimos dias saiu a informação que Neymar teria ligado para o técnico Tite e pedido para Gabigol não ser convocado para a Copa do Mundo. Segundo a publicação, o camisa 10 relatou ao treinador que o artilheiro do Flamengo é “um moleque”.
No entanto, o astro do PSG desmentiu todos os boatos a esse respeito. Segundo o meia, se fosse assim ele seria o primeiro para falar para levar o atacante para a Copa do Mundo.
“Esses dias saiu até pós-convocação uma coisa sobre o Gabigol, falando que eu não convoquei o Gabigol. Eu falei ‘Gente!’, seria o contrário, eu seria o primeiro a falar pra levar o Gabigol porque eu sou amigo pessoal dele, gosto dele como jogador. Ele é um craque, depois de ganhar a Libertadores eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, triste”, disse Neymar ao Podcast ‘3 na área’.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários