Da mesma forma que foi dito por Mía, filha do torcedor que faleceu no fim de semana durante jogo do River Plate, Pablo Marcelo Serrano, o irmão da vítima descartou a possibilidade de que o mesmo cometeu suicídio.

Pablo Marcelo Serrano – Reprodução

Em entrevista dada por Adrián para o programa Telefe Notícias, ele fez questão de iniciar seu posicionamento rebatendo a tese levantada pelo River onde a nota oficial fala em Pablo ‘saltando ao vazio’. Na oportunidade, o comunicado também agregou que não foram detectados focos de possíveis brigas no local e que a capacidade da Sívori Alta (setor onde estava Pablo Marcelo Serrano no momento do ocorrido) estava 90% ocupada, algo que descartaria a queda por superpopulação.

“O sucedido foi uma tragédia e um acidente. Nunca foi a intenção do meu irmão se jogar ou se suicidar como foi dito em muitos lugares, queremos que fique claro”, afirmou Adrián.

O irmão da vítima também trouxe na entrevista uma informação importante que poderia trazer luz ao que teria causado a queda de Pablo Marcelo. Isso porque Adrián relatou que o falecido torcedor riverista vinha convivendo, no período recente, com um problema físico na região das mãos:

“Ele estava tendo um problema nas mãos onde não tinha muita força. Algo que, seguramente, ao tentar se segurar ou subir na beirada, perdeu o equilíbrio e não conseguiu se sustentar.”

Diferente da postura apresentada por sua sobrinha nas redes sociais, Adrián agradeceu a abordagem que foi feita por parte do River Plate em dar suporte emocional aos familiares de Pablo em momento tão difícil:

“Se colocaram a disposição logo em seguida. Não tinha forma de consolar a minha sobrinha, o que é compreensível, e o Ignacio Villarroel (Segundo Vice-presidente) lhe indicou uma psicóloga para o suporte. Estamos muito agradecidos a diretoria por nos acompanhar em todo momento.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários