O apresentador do programa “Os Donos da Bola” da TV Bandeirantes, Neto, declarou que vai torcer para a Argentina durante a Copa do Mundo do Qatar.

Neto criticou a convocação do técnico Tite – Reprodução / Band

Assim, o motivo da irritação de Neto com a Seleção Brasileira é a “sacanagem”, nas palavras do próprio comentarista, em relação à convocação.

Primeiramente, Neto questiona o nome de Daniel Alves entre os nomes que vão disputar a Copa do Mundo.

“É uma sacanagem com o Marcos Rocha, que nunca foi convocado, é uma sacanagem com o Fagner e Danilo. Não é só a desvalorização do futebol brasileiro, é a sacanagem de convocar o Martinelli, que tem 33 gols na carreira. Mas o Gabigol tem esse número na temporada, em um campeonato que foi difícil para caramba”, destacou Neto.

Minutos depois, aliás, Neto voltou a esbravejar contra a Seleção Brasileira.

Quando surgiu o questionamento durante o programa sobre quem é favorito na disputa, Souza e Velloso falaram que é o Brasil. O convidado Marco Bello, contudo, apostou na Inglaterra. Neto, por sua vez, ficou com o grupo de Messi.

“Argentina. E aqueles que acham que eu torço para Argentina, aqui pra vocês. Eu torço para Argentina e para o Messi”, acrescentou.

Neto ainda rebate ausência de Gabigol

Além de se mostrar bastante irritado com a convocação de Daniel Alves, o ex-jogador ainda disse que faria uma alteração na frente da Seleção Brasileira.

Em resumo, ele levaria Gabigol na vaga de Gabriel Martinelli. Neto, inclusive, defendeu esta opinião no ar.

O Brasil, em busca do hexa, inicia sua caminhada na Copa do Mundo na quinta-feira (24/11), contra a Sérvia, em duelo às 16h (de Brasília). No encantou, para aqueles que como o comentarista torcem pela Argentina, devem ficar ligados na terça-feira (22/11), às 7h, diante da Arábia Saudita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários