O treinador português Micael Sequeira promoveu uma cena hilária no fim de semana passado. Treinador do Lokomotiv Tashkent, do Uzbequistão, ele se mostrou revoltado após a derrota de 2 a 1 de sua equipe para o Kokand 1912, pelo campeonato local, e deu um espetáculo na entrevista coletiva, misturando inglês com português, além de tapas na mesa e gestos teatrais.

Confira as camisas mais horrorosas de todos os tempos do futebol internacional – Parte 2

“A única coisa que pode resolver (referindo-se à arbitragem) é o futebol uzbeque ir para a Uefa. Se continuar na Ásia, nunca irá a uma Copa do Mundo. Nunca! Never! Porque este sistema mata o futebol uzbeque”, disse ao lado do tradutor, que em algumas vezes se enrolava ao tentar expressar o sentimento de Sequeira.

Sequeira foi ignorado por dirigente depois de mostrar irritação em entrevista – Reprodução de vídeo

“Se (o Uzbequistão) conseguir entrar na Uefa, o campeonato melhora, os árbitros melhoram, torna o futebol mais competitivo e assim pode chegar ao Mundial. Mas, neste momento, o futebol uzbeque está queimando dinheiro. Só enganando”, completou.

Ao fim da coletiva, Micael Sequeira ainda estendeu a mão para cumprimentar um dirigente do clube que estava ao lado, mas foi ignorado e ficou com a mão estendida no vazio.

Confira o ‘espetáculo’ do treinador a partir do minuto 3:40

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários