Em entrevista à versão chilena do canal TNT Sports, o lateral-direito Maurício Isla falou sobre seleção, futebol europeu e, claro, Flamengo. O camisa 44 explicou como foi a negociação dele com o Rubro-Negro e porquê aceitou tão rapidamente. Para ele, a grandeza do clube pesou.

“Tive uma proposta muito rápida do Flamengo para vir para o maior clube do Brasil e da América do Sul. Era o último campeão da Libertadores, era tudo muito importante para mim. Uma pressão muito grande como jogador e como pessoa, que se concretizou com o título do Campeonato Brasileiro.”, destacou o lateral chileno, que tem 34 jogos e dois gols pelo Fla.

Por falar na conquista do Brasileirão, ele destacou ainda que esse título é um dos mais importantes da sua carreira, perdendo apenas para a Copa América, que ele conquistou duas vezes: 2015 e 2016. Aos 32 anos, Isla atua pela primeira vez em um clube sul-americano. Na Europa, ganhei cinco títulos na Juventus entre 2012 e 2015.

“Creio que foi um dos títulos mais importantes da minha carreira, atrás da Copa América com a seleção, por jogar muitos jogos e pela regularidade que tive. Depois de um período muito difícil que passei, que foi a rescisão com o Fenerbahçe, fiquei três meses treinando sozinho na Espanha”, finalizou Isla.

Quer receber, por whatsapp, todas as informações do Flamengo? Então clique aqui

Comentários