A dupla sertaneja Israel e Rodolffo participou de uma ação internacional do Spotify, no Camp Nou, Estádio do Barcelona. Primeiramente, a jogada de marketing aconteceu no último domingo (05), no duelo entre Barcelona e Valencia, em partida do Campeonato Espanhol. O Barça, vale lembrar, venceu por 1 a 0, mesmo com uma a menos  em boa parte do jogo. 
Embora a ação seja em Barcelona, os artistas foram vistos nas regiões da América do Sul e América Central. Isso por causa da tecnologia LED Geotarget, que é utilizada no estádio. O estádio Camp Nou tem capacidade para mais de 99 mil pessoas e foi construído nos anos 1950. Portanto, é um dos templos do futebol europeu.
Camp Nou é um dos estádios mais emblemáticos da Espanha, da Europa e do mundo – Wikimedia Commons
Israel e Rodolffo estão bombando no Spotify. Eles ficaram no top 5 global e estão entre os artistas mais ouvidos na plataforma. Vale ressaltar, contudo, que a ação aconteceu no Camp Nou pois o Spotify é patrocinadora da equipe catalã.
Líder do Espanhol, com boa vantagem sobre o Real Madrid, o Barcelona volta a campo agora no próximo domingo (12), contra o Bilbao, mas fora de casa. Já no Camp Nou, o próximo compromisso será no dia 19, justamente contra o arquirrival.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários