Um assunto vem sendo bastante comentado na Itália. Segundo informações do jornal “Corriere della Sera”, um homem está sendo investigado, em Roma, por maus tratos com os seus filhos de 6 e 8 anos. Quem faz a acusação é a sua ex-mulher e o motivo é  bem inusitado. Ela afirma que o ex-marido, torcedor da Juventus, levou os dois filhos a um cabeleireiro e pediu que fosse feito um corte curto, deixando na nuca o desenho do escudo da Juventus. Num primeiro momento, os garotos concordaram com a ideia, pois também torcem pela Juve. Porém, isso gerou uma onda de bullying por parte dos colegas na escola (a maioria torce pela Roma ou Lazio).

Torcedor da Juventus mandou desenhar escudo do clube em seus dois filhos e Justiça analisa se foi motivo para maus-tratos, como diz a sua ex-mulher  Reprodução

O caso ocorreu em 2021, mas veio à tona agora, pois o casal se separou e está brigando na Justiça pela guarda dos filhos. A mulher acusa o ex-marido de ter sofrido agressão durante o relacionamento e afirma que, por causa do desenho na nuca, os garotos têm vivido um inferno na escola.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários