O São Paulo encara o Ituano nesta terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Novelli Júnior, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes empataram em 0 a 0 na partida de ida, disputada no Morumbi. Assim, quem vencer o embate, se classifica para a próxima fase da competição. Uma nova igualdade leva a disputa para os pênaltis.

Onde assistir

SporTV e Premiere transmitem a partir das 21h30 (de Brasília)

Como chega o Ituano?

O Ituano pode ter novidades na escalação contra o Tombense. Com as boas entradas de Thiaguinho e Bruno Xavier, que vieram do Água Santa e que se destacaram nas últimas partidas, a dupla pode ganhar a titularidade. Contudo, lesionado, o goleiro Jefferson Paulino seguirá fora, dando espaço para Deivity, que já acabou sendo titular no jogo passado. Por fim, o restante da equipe deve ser parecido com o último jogo da equipe na Série B.

Ituano tenta surpreender e eliminar o São Paulo na Copa do Brasil – Miguel Schincariol/Ituano

Como chega o São Paulo?

Por outro lado, o São Paulo chega embalado para conseguir uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil, após vencer o América-MG na estreia de Dorival Júnior. Assim, o treinador não deve fazer muitas mudanças no time titular. A única mudança certa é na lateral-direita. Afinal, Raí Ramos não podem atuar na competição, já que atuou justamente pelo Ituano, em fases anteriores. Assim Nathan e Rafinha devem brigar pela vaga. De resto, a equipe deve ser a mesma que bateu o Coelho, no último sábado.

São Paulo sonha com o título inédito da Copa do Brasil – Paulo Pinto / saopaulofc.net

ITUANO X SÃO PAULO

Copa do Brasil – terceira fase – jogo de volta
Data e Horário: 25/4/2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Novelli Júnior, Itu (SP)
SÃO PAULO: Rafael; Rafinha (Nathan), Beraldo, Arboleda e Patryck; Luan, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior
ITUANO: Deivity; Pacheco, Claudinho, Rafael Pereira e Jonathan Silva; Thiaguinho, Lucas Siqueira, Rafael Carvalheira e Eduardo Person; Paulo Victor e Bruno Xavier. Técnico: Gilmar Pozzo.
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Jorge Eduardo Bernadi (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários