O Flamengo, ainda em Brasília, realizou na tarde desta sexta-feira (22) um treinamento no CT do Brasiliense. Foi o primeiro após a vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0 e já visando a preparação para o confronto deste domingo (24) contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. E quem apareceu para dar uma conferida foi o presidente Jair Bolsonaro, que se encontrou com o presidente rubro-negro Rodolfo Landim.

Depois, o presidente foi até o grupo de jogadores e apertou a mão de um por um. No momento do encontro, ninguém usava máscaras, desrespeitando completamente os protocolos de segurança de combate ao Coronavírus.

Veja o vídeo:

Na chegada ao CT do Brasiliense, um grupo de aproximadamente 50 torcedores do Flamengo hostilizou o presidente, que chegou em uma comitiva com dezenas de carros e forte aparato de segurança.

Vale citar que Landim é próximo ao mandatário da nação, que se declara torcedor do Palmeiras, mas sempre é visto com a camisa de vários clubes. Em 2019, Bolsonaro foi ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, acompanhar um jogo do Flamengo contra o Athletico-PR. Na ocasião, ele posou para fotos ao lado de dirigentes flamenguistas e vestido com uma camisa rubro-negra.

Comentários