Mais uma vez, o Vasco deixa São Januário derrotado neste Brasileirão. E o volante Jair, que jogou os 90 minutos, tentou encontrar explicações para o fracasso diante do Santos, na tarde deste domingo. Afinal, o time até controlou a partida, mas no geral não teve bom desempenho. Assim, perde sua segunda vez consecutiva em casa e já beira a zona de rebaixamento.

“A gente buscou a vitória a todo momento, nenhum jogador desistiu. Acredito que a gente teve posse de bola, teve chances. E numa desatenção no primeiro tempo, tomamos gol. Mas é continuar trabalhando, tem muito campeonato pela frente. Claro que a gente tem que retomar as vitórias e é isso que a gente vai tentar buscar”, afirmou o camisa 8, ainda no gramado.

LEIA TAMBÉM: as atuações dos jogadores do Vasco

Jair não conseguiu conduzir o meio de campo do Vasco – Daniel Ramalho/Vasco da Gama

Apesar de não ter sido substituído, Jair teve atuação irregular, assim como o time todo. O volante errou um total de dez passes, além de ter feito quatro faltas, conseguido três desarmes e arriscado duas finalizações a gol. Ele fez a função na saída de bola e até começou bem a partida em São Januário. No entanto, caiu de produção na segunda etapa.

Na próxima rodada, o Vasco pega o São Paulo, no sábado (20), no Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários