Uma das grandes contratações do São Paulo na temporada, o colombiano James ainda sonha em se consolidar de vez no Morumbi. Contudo, deixou seu futuro em aberto. Em entrevista ao ”ge”, o meia colocou um ponto de interrogação na permanência para disputar a Conmebol Libertadores pelo Tricolor Paulista.

Afinal, durante a entrevista, James Rodriguez evitou planejar a próxima temporada e disse que ”o futebol muda muito rápido”. Ele tem contrato até junho de 2025 com o São Paulo.

James não crava permanência no São Paulo em 2024 – Foto: Divulgação/São Paulo

“Aí não sei. No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não”, disse James, que prosseguiu.

“Não sei (permanência para 2024), porque, como falei antes, o futebol muda muito. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas o futuro, como falei antes, no futebol, muda muito, troca muito. Só Deus sabe o que vai acontecer”.

James diz que ficou bravo por não jogar final da Copa do Brasil

O colombiano chegou com grande expectativa, mas demorou para se adaptar e, principalmente, para entrar em forma. A expectativa é que ele fosse um dos grandes personagens do São Paulo na reta final da Copa do Brasil. Contudo, o meia não jogou nenhuma partida na competição. Tempos depois, o lateral-direito Rafinha disse que James ficou bravo por não atuar na decisão e admitiu o incômodo.

“Falou quando? Vou falar com ele hoje. Vou bater nele (risos). Fiquei bravo porque gosto de jogar. Gosto de jogar qualquer jogo, seja uma final, um Brasileirão, gosto de jogar sempre. Então foi por isso que fiquei bravo, mas fiquei feliz porque o time ganhou, o clube achou uma Copa que não tinha ganho em toda sua história”, disse o colombiano, que continuou.

“Fiquei feliz pelo título, mas fiquei bravo porque queria jogar. Então, é normal. Todo jogador quer ajudar o time, né? Vou falar com o Rafinha, né? E não teve conversa com o Dorival Júnior sobre isso, nunca”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários