O jogador do Everton, James Rodriguez, negou as alegações de que esteve envolvido em uma confusão no vestiário após a derrota da Colômbia para o Equador por 6 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Segundo a ‘Radio Caracol’, James Rodríguez e Jefferson Lerma discutiram e chegaram a se agredir fisicamente.

Rodriguez, de 29 anos, divulgou um comunicado em sua página no Twitter negando a briga.

Enfim, o que está no comunicado:

“Gostaria de informar o público, a imprensa e os fãs em geral que nego todo o tipo de alegada informação relativa a comportamentos abusivos, ataques, brigas e todo o tipo de polêmica entre jogadores e nas quais fui citado como o protagonista, após as eliminatórias da seleção para a Copa do Mundo nos dias 13 e 17 de novembro de 2020.

O que aconteceu em campo e os resultados infelizes não foram além do que o jogo implica. Tenho um relacionamento excelente e respeitoso com cada um dos meus companheiros da Colômbia no vestiário e na minha vida pessoal. É um período difícil para nós em termos desportivos e, como jogadores, somos os primeiros a reconhecer a nossa responsabilidade. Como grupo, no entanto, continuamos fortes e nosso sonho de nos classificar para a Copa do Mundo no Catar continua intacto, algo que trabalharemos ainda mais para realizar.

Quanto ao exposto, precisamos tirar todas as dúvidas quanto à harmonia e ao clima do vestiário, visto que embora estejamos emocionalmente abalados, em nenhum momento isso se transformou em conflito entre nós. Por fim, peço a todos que não caiam na armadilha da desinformação sobre essas mentiras.

Os responsáveis ​​por criar essas histórias falsas só querem gerar discórdia e caos que afetem meu nome, por isso irei tomar medidas legais quando necessário.”, diz James no comunicado.

Segundo as informações, Cuadrado e Davinson também estiveram no meio da confusão.

Comentários