São Paulo

Jandrei é apresentado no São Paulo e afirma: ‘Rogério Ceni como treinador me influenciou na escolha’

O São Paulo apresentou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (18), o goleiro Jandrei, que estava no Santos e assinou um contrato de dois anos com o Tricolor Paulista. O arqueiro, que usará a camisa 93, chegou para ser sombra de Tiago Volpi, mas o atleta não se enxerga como uma ameaça, mas sim como uma possibilidade única na carreira e que os goleiros devem se ajudar dentro do clube.

Jandrei foi apresentado como reforço do São Paulo – Reprodução / Youtube SPFCTV

“É um prazer enorme estar vestindo essa camisa, onde passaram vários grandes goleiros, onde vários fizeram história. Os goleiros vão procurar se ajudar e isso vai ser bom para o clube. Então, acredito que é muito válido para mim, o Volpi, para todos os goleiros que estiverem aqui, é válido para o São Paulo. Claro, vamos buscar nosso espaço, mas temos que dar o nosso melhor no dia a dia para colocar o São Paulo no lugar que ele merece, para termos um ano de conquistas.” falou o goleiro.

Jandrei será comandado pelo maior goleiro da história do São Paulo, Rogério Ceni. E o novo reforço do Tricolor Paulista não conseguiu evitar as comparações e o que espera de trabalhar com o novo treinador.

“Quando eu fui anunciado pelo São Paulo, eu falei que seria de um grande crescimento para mim, trabalhar com Rogério Ceni, um goleiro que venceu muito, que deu muitos títulos ao São Paulo, tinha o diferencial dos gols. Tenho vontade de aprender a bater faltas, pênaltis, me aprimorar nisso, mas nunca tive um acompanhamento muito grande, nunca foi o principal. Mas pretendo pegar várias dicas com ele, para aprimorar meu jogo, sair jogando com os pés, que é uma característica que o Rogério gosta”, disse o arqueiro.

O goleiro também falou sobre o motivo de ter trocado o Santos pelo São Paulo e disse que Rogério Ceni foi uma influência na escolha de vir para o Morumbi.

“O São Paulo é um time muito grande, é uma honra estar vestindo essa camisa e quando recebi o primeiro contato, eu não pensei duas vezes e falei que tinha interesse de vir, por conta do tamanho do clube, Rogério Ceni como treinador me influenciou muito na escolha. O João Paulo estava muito bem no Santos, o John voltando de lesão também. Nossa disputa era muito sadia e acredito que consegui puxar os meninos pra cima, assim como quero fazer aqui”, concluiu Jandrei.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Felipe Camin

Posts Recentes

Felipe Melo defende atuação do Fluminense: ‘Jogamos muito bem’

A atuação do Fluminense diante do Colo-Colo nesta quinta-feira (9), pela Libertadores, foi alvo de…

10 de maio de 2024

‘Fiquei na área confiante de que faria o gol’, diz Manoel, após triunfo do Fluminense

 Autor do gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 diante do Colo-Colo nesta…

10 de maio de 2024

Presidente do Inter atualiza cenários e fala sobre volta ao futebol

Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos atualizou a situação do Colorado em meio aos dias complicados…

10 de maio de 2024

Escola do Grêmio ajuda famílias de jovens prejudicados por chuvas

As enchentes no Rio Grande do Sul prejudicaram também jovens das categorias de base do…

9 de maio de 2024

Goiás x Ituano: onde assistir, escalações e arbitragem

Goiás e Ituano se enfrentam na noite desta sexta-feira (10), no Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia…

9 de maio de 2024

Bragantino bate Racing e cola na liderança do Grupo H da Sula

  O Bragantino está muito vivo na Copa Sul-Americana. Afinal, nesta quinta-feira (9/5), venceu o…

9 de maio de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!