Vegetti abre o placar. Mas ele seria expulso no fim
Vegetti abre o placar. Mas ele seria expulso no fim - Foto: Reprodução Twitter Vasco

Goleiro do Vasco e grande figura da partida deste domingo (29), o goleiro Léo Jardim lamentou o empate diante do Goiás por 1 a 1, na Serrinha, pela rodada 30 do Campeonato Brasileiro.  Em entrevista à Rede Globo, ele reconheceu o dissabor com o resultado.

“Um pouco frustrante. Lutamos, conseguimos um gol e, infelizmente, tomamos o empate”, afirmou Jardim.

No fim da partida, Vegetti, que havia marcado para os visitantes, foi expulso. Para o goleiro vascaíno o segundo amarelo do atacante argentino teve um peso na configuração do empate contra os esmeraldinos.

Vegetti abre o placar. Mas ele seria expulso no fim – Foto: Reprodução Twitter Vasco

“Depois de termos um jogador expulso, entramos na pilha da torcida e demos gás a eles. Com 11 contra 11 poderia ser de uma forma diferente. Jogar aqui é complicado. Trabalhamos em uma estratégia para sairmos com a vitória, mas não conseguimos”, pontuou a fera.

O Vasco, com o empate, não sai da zona de rebaixamento. Afinal, soma 31 pontos e está na 18ª posição do Brasileirão. Seu próximo compromisso é na quinta-feira (2), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Em seguida, na jornada seguinte, tem o líder Botafogo pela frente, em São Januário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários