O zagueiro Jean, que atua no Coritiba, teve uma noite mais que especial na última segunda-feira (23). Afinal, o jogador fez sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira. E acabou não sendo em um jogo qualquer. O defensor realizou sua primeira partida com a amarelinha no triunfo por 3 a 1 contra a Argentina, pelo Sul-Americano sub-20.

Após a partida, Jean falou da sensação de estrear com a camisa canarinho, admitiu um certo nervosismo e projetou o objetivo da equipe para o decorrer da competição.

Brasil x Argentina - Sul-Americano Sub-20 2023
Jean comemora vitória contra a Argentina com os companheiros – Rafael Ribeiro / CBF

“É bom demais. Uma sensação indescritível para a gente. E também muito feliz pela minha história. Acho que foi um jogo muito bom, conseguimos impor tudo aquilo que estamos trabalhando. Feliz pela estreia. Um pouco nervoso, não vou mentir. Mas logo quando começou o jogo e eu toquei pela primeira vez na bola, fiquei bem tranquilo. Agora o objetivo é ser campeão, com certeza’, falou o defensor.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Contudo, para Jean chegar na atual situação, não foi nada fácil. Afinal, ele acabou sendo convocado após Michel, do Palmeiras ser cortado. Na estreia do Sul-Americano sub-20, o titular acabou sendo Weverton, do Cruzeiro, mas o defensor acabou tendo uma lesão e teve que deixar o grupo mais cedo. O que pegou a delegação de surpresa.

“Foi uma notícia muito triste. Não queríamos ter perdido ele. É um jogador super importante para o grupo. E a maneira que a gente perdeu ele, na partida de estreia, todo mundo ansioso. Então ficamos um pouco abatidos”, completou Jean.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários