Depois de um bom início em 2020 e uma queda ao longo da temporada, ficando afastado da equipe nos principais momentos, como na decisão da Libertadores e reta final do Brasileirão, Jean Mota vai recuperando seu espaço no Santos com o comando do argentino Ariel Holan.

Jean Mota voltou a ter oportunidades no Santos e agradeceu a confiança do treinador Ariel Holan. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dos destaques na suada vitória contra o Ituano, ele agradeceu ao treinador por estar tendo novas chances e espera continuidade para que ao contrário da temporada passada, possa manter o alto nível de exibições pelo Peixe.

“É muito importante [ter a confiança do treinador], uma nova filosofia, é tudo novo. Ter essa confiança do treinador e poder atuar e ajudar a equipe, para mim, é gratificante. Espero continuar evoluindo e trabalhando para que eu possa continuar tendo essa confiança”, disse Mota.

Escalado em um time com média de idade muito baixa, Jean é um dos mais veteranos, mesmo tento apenas 27 anos. Mesmo assim, ele mata a responsabilidade no peito e não foge de ser uma referência para outros garotos formados no clube.

“Com 27 anos, eu era o mais velho do time titular, e isso é gratificante também. Estar com essa molecada promissora, meninos de ouro que vão dar muitas alegrias para o torcedor santista. Jogadores que têm qualidade de servir a seleção brasileira um dia. Então, fico muito feliz de estar dentro de campo passando um pouco de experiência e desfrutar desse momento com eles. O futebol do Santos, com essa filosofia do treinador”.

Comentários