Cobiçado pelo mercado europeu e motivo de sondagens do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o meia-atacante Jeffinho despistou sobre o interesse do Velho Continente e assegurou, ao site “Globo Esporte”, que está com a cabeçada voltada somente para o Botafogo. Aliás, foi o que disse ao comentar o seu momento no clube mais tradicional do país pentacampeão do mundo.

“A expectativa é muito grande. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, tudo aconteceu muito rápido… O Botafogo também está muito feliz, estamos nos reestruturando para vir mais jogadores e, se Deus quiser, ganhar algum título em 2023. A cabeça está sempre no Botafogo”, declarou, após sua participação nos Jogos das Estrelas de Zico, na última quarta-feira (28), no Maracanã.

O Botafogo já decidiu. Não vende Jeffinho por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões). Este piso o colocará, então, como a saída mais cara da história do Mais Tradicional, superando Luis Henrique e Vitinho.

LESÃO DE JEFFINHO

Jeffinho se lesionou durante o evento organizado por Zico. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, ele chegou a sair de maca do gramado. Cerca de 20 minutos depois, porém, colocou um gelo no local e apareceu sorrindo para as câmeras, indicando, portanto, que não deve ser nada grave.

Jeffinho recebe atendimento no gramado
Jeffinho recebe atendimento no gramado – Thiego Mattos

Enquanto esteve em campo, Jeffinho anotou um gol e sofreu, no lance da contusão, um pênalti.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários