O lateral-esquerdo Marçal está com moral junto aos seus companheiros de Botafogo. Desde que chegou do Wolverhampton, da Inglaterra, o jogador de 33 anos se firmou na posição e vem tendo boas atuações. Um nível de jogo que, aliás, ganha elogios dos próprios colegas de equipe.

É o caso do atacante Jeffinho. Ele, que joga na mesma faixa do campo que Marçal, fez questão de elogiar o defensor. De acordo com o camisa 47, o talento do companheiro vem fazendo a diferença e tem servido como inspiração. A propósito, o ponta até acredita que Marçal poderia ter chegado à Seleção Brasileira, se tivesse chegado antes ao clube.

Marçal ganhou afago de Jeffinho, que o considera uma inspiração dentro e fora de campo – Vitor Silva/Botafogo

“Temos uma ligação dentro e fora de campo. Ele sempre me chama, dá uns toques. O Marçal é um grande jogador e acho que, se ele estivesse aqui desde o começo do Brasileiro, poderia ir para a Seleção. Joga muito. Eu me inspiro nele, escuto tudo o que ele fala. Me dá liberdade para falar com ele, de escutarmos um ao outro”, diz Jeffinho, ao ‘ge’.

Marçal soma oito jogos com a camisa do Botafogo, desde sua chegada, no meio do ano. Embora tenha pouco tempo de estrada, já marcou um gol pelo Bota e é o titular absoluto da lateral esquerda. Ele deve estar em campo na partida deste sábado (17), contra o Coritiba, pelo Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários