Um dos grandes nomes do Botafogo no ano de 2022, o atacante Jeffinho quase foi parar em outro time antes de acertar sua chegada ao Glorioso. Em entrevista para o jornalista “Cartolouco”, o jogador disse que, antes de fechar com o time carioca, quase acertou com o Brusque, equipe de Santa Catarina que acabou rebaixada da Série B para a terceira divisão nacional.

Jeffinho em ação pelo Glorioso- Vitor Silva/Botafogo.

“Eu estava negociando com o Brusque. Aí o Botafogo procurou no finalzinho para ir para o sub-23, tive uma conversa com o meu empresário, para me ajudar no que eu tinha que fazer. Para o Brusque ia para o profissional, jogar a Série B, no Botafogo ia para o sub-23. Escolhi o Botafogo, porque já acreditava na reestruturação. Falei ‘vou para o Botafogo, vou tentar a sorte’. Acabou que nem joguei no sub-23, já subi para o profissional e fiquei”, revelou Jeffinho.

O jogador, que teve bom destaque no Campeonato Brasileiro, principalmente pelos dribles, já é observado por clubes internacionais.  Em resumo, Jeffinho foi contratado pelo Botafogo junto ao Resende-RJ após o Campeonato Carioca e atualmente tem contrato até 2026 com o Alvinegro carioca.

“Saímos do Resende, uma luta do car***… Não que não era bom, mas aqui está muito melhor. Fomos na praia ontem. Falei ‘mãe, escolhe o que você quer tomar aí’. Antigamente não dava não, levava de casa (risos)”, finalizou o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários