Coletiva de imprensa de apresentação do zagueiro Jemersor, nesta terça-feira (10/11/2020), no CT Dr. Joaquim Grava – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O zagueiro Jemerson foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta terça-feira (9). E, logo na chegada, o reforço aproveitou para elogiar Gil, seu novo companheiro no setor. Em 2015, quando ainda defendia o Atlético-MG, eles estiveram lado a lado na seleção do Brasileirão.

“O Corinthians tem essa identificação defensiva. Lembro de 2015, o time que não levava gols. Isso é bom para o defensor, bom para mim. São grandes defensores e atacantes. Vou me dedicar ao máximo, voltar a minha forma ideal. Fisicamente estou bem, mas, para jogo é diferente de treinar algumas horas. Vou me dedicar ao máximo para estar no nível dos demais”, contou.

Sem atuar há mais de nove meses, o defensor explicou que não tem nenhum problema grave e não estava jogando apenas por opção do treinador do Bordeaux, da França.

“Eu não estava jogando por questões da diretoria, comissão. Meu contrato terminaria no ano que vem, eles decidiram assim. Mas, eu agradeço. Tudo de negativo você tira algo positivo. A volta para o Corinthians com certeza é a oportunidade de mostrar. Venho com vontade, com força, porque com certeza vou fazer grandes jogos e dar alegria para a torcida”, concluiu.

Contudo, apesar disso, Jemerson chega prometendo intensidade ao Corinthians.

“Foram quase cinco anos, acho que trago intensidade. O jogo é bem mais intenso do que no Brasil. Esse é o grande diferencial. É isso que eles fazem para ser campeão mundial sempre. Intensidade bem maior do que aqui”, finalizou.

Comentários