O treinador Jorge Jesus não deixou de ser irônico quando perguntado se estava frustrado ao ver o seu time perder por 4 a 0 para o Bayern, em Lisboa, pelo Grupo E da Liga dos Campeões.

“Perdemos de quatro. Mas foi contra quem? Ah, o Bayern”, disse Jesus, exaltando um rival que ele considera quase imbatível.

Jorge Jesus grita  com Diogo Gonçalves tentando ajustar o sistema de marcação do Benfica –  Stuart Franklin/Getty Images

Em seguida ele disse que esperava melhor sorte dos portugueses:

“Nunca pensei que pudesse sofrer quatro gols no jogo. O Bayern é forte, mas nosso pensamento é que eles poderiam até fazer dois gols, e nós um ou dois gols também. Mas temos de dar mérito ao Bayern, um grande time, que teve reservas que entraram e deixaram o time em altíssimo nível no fim”, disse Jesus, que completou:

“Posso ficar frustrado por causa do placar Mas não pelo jogo que fizemos. Nem em perder para uma equipe como essa do Bayern. Fomos bem três quartos do jogo, até levarmos um gol em bola parada. Mas o jogo tem 90 minutos e não adiantar ir bem em 75 minutos. Mas seguimos inteiros até os dez minutos finais, quando vieram os outros gols. Mas tenho de lembrar que o goleiro deles mostrou que é um dos melhores do mundo, pois fez duas defesas sensacionais. E o Gnabry entrou e mudou o jogo.”

Apesar da derrota, o Benfica está na zona de classificação para as oitavas, em segundo lugar, com quatro pontos, contra três do Barcelona e um do Dínamo de Kiev. O Bayern, com nove pontos, nada de braçada, na frente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários