O Inter tem um desfalque de última hora para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O volante Johnny foi convocado pela seleção dos Estados Unidos para os amistosos da próxima Data Fifa. Assim, ele vai ficar fora dos jogos contra o Atlético-Go e Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.

 

A seleção dos Estados Unidos vai enfrentar o Japão e a Arábia Saudita. As partidas acontecem, respectivamente, nos dias 23, na Alemanha, e no dia 27, na Espanha. Como precisa se apresentar com antecedência, Johnny já fica fora da partida contra o Dragão, na próxima segunda-feira (19), e depois contra o Red Bull, no dia 28.

À princípio, Johnny não estava na lista inicial dos EUA para os amistosos. No entanto, o técnico Gregg Berhalter convocou o volante do Inter para o lugar de Yunus Musah, do Valencia, que sofreu uma lesão na virilha esquerda.

Johnny já defendeu a seleção sub-23 dos EUA e também já foi convocado para a principal – Divulgação / USSoccer

Johnny nasceu em Denville, Nova Jersey, mas é filho de pai e mãe brasileiros. Além disso, logo após seu nascimento, sua família se mudou de volta pra o Brasil e ele iniciou a carreira no interior de Santa Catarina. Em seguida, chamou a atenção de olheiros do Inter e, desde 2015, defende o Colorado. Aliás, o volante já defendeu a seleção sub-23, no Pré-Olímpico em 2020. Recentemente, ele falou sobre o sonho de disputar a Copa do Qatar.

Sem Johnny, a tendência é que Edenilson volte ao time titular do Inter contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Colorado é o vice-líder da competição, com 46 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários