Apenas cinco dias depois de ser anunciado pelo Al-Jabalain, da Arábia Saudita, o atacante Jô rescindiu seu contrato com a equipe e, assim, está novamente livre no mercado. O jogador de 35 anos assinou com o clube saudita na última quarta-feira (25), teve um anúncio oficial e chegou até a entrar em campo, mas já não faz mais parte do time, que joga a segunda divisão daquele país.

De acordo com o próprio Al-Jabalain, a saída de Jô foi em comum acordo. Dessa forma, o clube contratou com o colombiano Anderson Plata para o lugar do atacante, já que uma das vagas de jogadores estrangeiros ficou aberta. Mas a meteórica passagem de Jô ainda teve um episódio pitoresco: o atacante chegou a disputar uma partida oficial, mesmo ficando menos de uma semana no clube.

Ex-Timão, Jô rescindiu contrato na Arábia em apenas cinco dias – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Jô atuou 25 minutos no empate do seu time com o Al-Sahel, em 0 a 0, no sábado. Posteriormente, o jogador reuniu-se com a diretoria e decidiu deixar a equipe. Embora não tenham sido revelados os motivos para a saída repentina, o atacante brasileiro chegou ao seu 12º clube na carreira. No ano passado, ele passou por Corinthians e Ceará.

Jô teve saída controvertida do Timão

Revelado pelo Corinthians, em 2003, Jô deixou o clube dois anos depois rumo ao futebol europeu, onde passou por Rússia, Inglaterra e Turquia. Mas a última passagem do jogador pelo clube terminou de forma controversa: ele faltou a um treino, enfurecendo o então técnico Vitor Pereira. No dia anterior, ele estava em uma roda de samba logo após ficar fora do jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.

Dessa forma, a diretoria corintiana decidiu rescindir o contrato de Jô, que marcou dois gols em 11 jogos pelo Ceará, seu destino seguinte. O atacante já manifestou publicamente seu desejo de encerrar a carreira com a camisa do Timão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários