Após ser chamado de “ladrão” por Renata Fan, o atacante Jô desistiu do processo que movia contra a apresentadora da TV Bandeirantes. O portal “Notícias da TV” deu a informação em primeira mão.

Jô desistiu do processo contra Renata Fan – Reprodução e Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Estando recolhidas as custas devidas nestes autos de ação de Procedimento Comum, requerida por João Alves de Assis Silva em face de Renata Bonfíglio Fan e outro, e tendo em vista o noticiado, julgo extinto este processo por desistência”, diz trecho da decisão do TJSP.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Relembre o caso

Primeiramente, tudo começou quando Renata Fan chamou Jô de “ladrão” em um programa, em 2017. Na época Jô defendia as cores do Corinthians e fez um gol irregular, contra o Vasco.

Em um jogo em São Paulo, Jô recebeu o cruzamento e usou o braço direito para colocar a bola para dentro das redes. No dia seguinte, Renata, na apresentação do programa “Jogo Aberto” comparou a situação com um roubo visto por câmeras de segurança.

“Eu pergunto para você, Denílson: ‘Você roubou o meu anel?’. Você vai falar: ‘Renata, claro que não’. Aí, uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Eu falo assim: ‘Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel’. Aí, você fala: ‘Ah, é mesmo, roubei’. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando”, destacou.

Após isso, Jô entrou na justiça e alegou “injúria e difamação”. Além disso, o atleta lamentou que a loira fez “comentários de mau gosto, sujeitando a pessoa ao ridículo”. O processo, no entanto, pouco andou. Diante disso, Jô optou por desistir do processo.

Renata Fan pede desculpas a Jô

Na época dos fatos, o caso ganhou muita repercussão. Renata Fan, no entanto, deu uma entrevista para a “Espn Brasil” e pediu desculpas ao jogador.

“O que eu quis dizer é que Jô deveria se retratar, o que ele fez depois, e fico feliz. Usei a palavra roubar e acho que poderia ter usado outra palavra. Hoje, se eu tivesse uma segunda chance, não usaria esse termo. Gostaria de me desculpar com o Jô se ficou algum mal-entendido, mas jamais quis ofender uma pessoa”, salientou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários