Jô e Lucas Piton treinaram sem dores nesta segunda-feira. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O atacante Jô e o lateral esquerdo Lucas Piton devem reforçar o Corinthians para o duelo contra o América Mineiro, nesta quarta-feira (28), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ambos os atletas treinaram normalmente com o restante do elenco na manhã desta segunda-feira (26). Caso não tenham nenhum incômodo até terça-feira, estarão confirmados.

O centroavante sofreu uma contratura na panturrilha direta diante do Athletico e perdeu os confrontos contra Flamengo e Vasco. Caso Jô não atue o técnico Vagner Mancini tem Boselli como substituto natural, contudo o comandante pode mandar à campo um time sem um 9 de ofício, como na vitória sobre o Vasco por 2 a 1.

Além dele, o lateral esquerdo Lucas Piton, que com dores no músculo adutor da perna esquerda ficou fora no último jogo, também deve retornar ao time. Caso tenha condições, Piton deve ser titular, já que Fábio Santos, seu concorrente no setor, não pode atuar no torneio. Se não conseguir se recuperar, Sidcley deve herdar a vaga.

Comentários