Após o empate sem gols entre Bahia e Corinthians, o que mais repercutiu após a partida foi o par de chuteiras de Jô, do Corinthians. Torcedores do Timão ficaram na bronca com o atacante pelas cores dos tênis usados pelo centroavante na partida, no tom de verde, alegando que remete ao Palmeiras (rival).

Antes do confronto contra a equipe baiana, o atacante treinou com as mesmas chuteiras durante a semana.

Jô treinado antes da partida contra o Bahia – Agência Corinthians

O Corinthians, por meio de suas redes sociais, se pronunciou e disse que o atleta foi advertido e multado:

“A diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista comunica que conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia, neste domingo (20). O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais, seja em treinamentos ou em jogos.”

Em contraponto, Jô se defendeu, alegando que a cor das chuteiras não eram verdes e, sim, azul-turquesa. Na postagem, o atacante disse que ama o clube e pediu desculpas à torcida.

Confira o pronunciamento do atacante:

“Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time. A chuteira era azul-turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida! Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar, obrigado, que Deus abençoe a todos.”

Comentários