O atacante Jô foi flagrado em uma possível festa clandestina após o empate com o Fluminense por 1 a 1, neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se manifestou nesta segunda-feira sobre o vídeo que circula nas redes sociais e desmentiu a participação em uma festa.

“Saí do clube depois que cheguei do Rio de Janeiro. Passei em um posto para abastecer o carro e entreguei a camisa para um amigo meu que tinha me pedido. Uma amiga dele foi buscar, entreguei para ela e fui para casa”, disse o jogador.

Corinthians x River Plate-PAR - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Jô marcou nos últimos dois jogos do Corinthians – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Hoje cumpri meu compromisso pela manhã. Fiz meu regenerativo e estou indo para casa. Fico triste com o que estão falando, mas a verdade está aí. Estamos juntos e vai Corinthians”, completou.

Jô marcou o gol do Corinthians no empate contra o Fluminense. O vídeo do jogador na madrugada desta segunda-feira foi divulgado pelo jornalista Caíque Silva, da Rádio Jovem Pan.

Com o resultado diante do Fluminense, o Timão chegou aos 9 pontos, mas segue estacionado em 11º lugar. Na próxima rodada, enfrenta o São Paulo, quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.

Confira abaixo:

Comentários