A modelo espanhola Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, publicou uma foto nas redes sociais em que beija uma amiga na boca, declara seu amor por ela e agradece pelo apoio nesse período após a separação. Ela parabeniza a amiga Sandra Tabarés pelo aniversário:
“Parabéns, Sandra Tabarés. Te amo. Obrigada por me levantar do chão e voltar a me preencher de vitalidade. Seguimos somando momentos”.
Escolhas de Joana Sanz
Daniel Alves está preso desde janeiro, acusado de estuprar uma mulher numa boate em Barcelona. Joana Sanz, que estava casada com o jogador da Seleção Brasileira desde 2015, anunciou a separação em março.
Joana demonstrou que tentaria seguir a carreira de modelo, sem permitir que a situação de Daniel afetasse sua profissão. Dessa forma, ela esteve em Dubai, nos Emirados Árabes, para a inauguração de uma clínica de estética. E surgiu exuberante. Assim, ao ser perguntada sobre como era trabalhar nessa fase da vida, ela respondeu, secamente: “É o mesmo de sempre”.
Depois, Joana posou de biquíni para as redes sociais, destacando sua ótima forma física. Desde o começo de abril, porém, ela vem reduzindo número de postagens em redes sociais.
Ela chegou a visitar o marido no presídio Brians II, onde ele está encarcerado, mas saiu sem conversar com os jornalistas. Daniel escreveu uma carta para Joana, lamentando a decisão da ex-esposa, mas afirmando que compreende que ela não consiga “suportar a pressão”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários