A modelo Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, falou sobre a situação do ex-marido. Embora esteja separada do jogador, eles ainda são casados no papel.

A Joana disse acreditar em sua inocência. Daniel está preso desde janeiro, acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos. O crime teria ocorrido no fim de 2022, em uma boate em Barcelona.

Joana Sanz acredita na inocência de Daniel Alves – Reprodução Instagram

“No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram [Daniel Alves] para a prisão”, disse Joana em entrevista à revista espanhola Vanitatis.

Ela ainda esclareceu que o jogador foi condenado em alguns casos antes mesmo de ser julgado. “Sim, claro que acho Dani inocente. Tanto quanto eu sei, ainda não houve um julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso aconteça”, acrescentou.

Ela foi questionada, contudo, sobre o motivo da separação, já que acredita na inocência do jogador. Joana esclareceu que descobriu a infidelidade, mas não acredita no estupro.

“Estou considerando o divórcio porque descobri que ele me foi infiel, mas, apesar de tudo o que foi dito, ainda não iniciamos os procedimentos. Ainda somos casados no mpapel. No momento, são apenas palavras. Dani e eu temos uma conversa pendente porque ele quebrou alguns valores que considero ser os que mantêm um casamento: respeito e confiança. Mas, apesar de tudo isso, continuarei presente porque o Dani é minha família”, ressaltou.

Joana Sanz não pensa em reconciliar com Daniel Alves

A modelo ainda concluiu que não há chance de reconciliação com o jogador e que seguirá amando o atleta, mas não será mais casada com ele.

Daniel Alves está preso de forma preventiva em Barcelona. Ele está no Centro Penitenciário Brians 2 e não tem prazo para ser julgado. A defesa de Daniel Alves tem feito tentativas para que o lateral espere o julgamento em liberdade, mas a Justiça espanhola negou todos os pedidos. O medo de fuga do brasileiro é um dos receios.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários