A modelo Joana Sanz, casada no papel com o lateral-direito Daniel Alves, visitou o marido na cadeia, no domingo (12). Na saída do local, no entanto, ela não deu qualquer detalhe sobre o encontro, nem o que conversou com o atleta.

Joana Sanz foi visitar Daniel Alves cadeia – Reprodução Instagram

Joana esteve na unidade prisional Brians 2, em Barcelona, onde Daniel está preso desde o último 20 de janeiro, acusado de estrupo contra uma jovem de 23 anos, em uma boate, em Barcelona.

Sanz esteve na cadeia acompanhada de um amigo íntimo do casal, chamado Bruno Brasil. Eles deixaram a unidade, mas não deram detalhes sobre o encontro. Joana estava aparentemente abatida após a conversa que teve com o jogador.

Segundo informações do Canal “Telecinco”, Joana e Daniel não tiveram contato físico. Eles conversaram, no entanto, ficaram separados por uma parede de vidro.

Joana Sanz decide dar um fim ao casamento com Daniel Alves

Joana Sanz decidiu dar um ponto final ao seu casamento com Daniel Alves. Ela demonstrou apoio ao jogador, mas tem feito alguns desabafos ao longo das últimas semanas. No começo de fevereiro, ela chegou a visitar Daniel Alves no presídio onde ele está preso. Contudo, a influenciadora já não vem aguentando sustentar a relação e deve dar um fim ao casamento. Ela deve entrar com o pedido de divórcio nos próximos dias.

A situação, no entanto, começou a ficar insustentável nos últimos dias. Recentemente, Joana provocou o jogador brasileiro nas redes sociais. Nos stories, a espanhola fez um post com a música “TQG”, lançada recentemente por Shakira, que terminou sua relação com o também atleta Piqué após descobrir uma traição e lançou um hit mandando uma indireta ao ex-companheiro.

Recentemente, a defesa de Daniel Alves apresentou um pedido de soltura, no entanto, acabou negado pela Justiça espanhola. Assim, o jogador deve permanecer preso até que o caso vá a julgamento, algo que ainda não tem data marcada

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários