A estreia de João Gomes com  a camisa do Wolverhampton neste sábado (11/2) não poderia ser melhor. O volante, ex-Flamengo, entrou aos 25 minutos da etapa final, quando  o time perdia por 1  a 0. No minuto seguinte, o Wolves empatou. E foi João  Gomes, aos 43 da etapa final, que fez o gol da vitória.  Gol não. Golaço! Foi de encher os olhos.

Com o resultado,  o Wolverhamptom vai aos 23 pontos, em  15º, se afastando um pouco  mais da zona de rebaixamento. Mas quem está mal é o Southampton. Afinal, segue na lanterna, com 15 pontos.

Veja aqui a tabela de classificação da Premier League

Atuando em casa e precisando vencer para não afundar no último lugar, o Southampton saiu  na frente  aos  24 minutos com Carlos Alcaraz. Para melhorar, aos 27, Mario  Lemina foi  expulso, deixando o  Wolves com dez  jogadores. Com um a mais e o apoio da torcida, o Southampton se fechou, ficando com  menor posse de bola (40%), mas com bons contra-ataques . Mas o apuro  na finalização era péssimo. Para se ter ideia, o time deu 17 chutes, somente dois no alvo.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

João Gomes entra e comanda a virada

Já o Wolves até rondava a área. Mas também  pecou no arremate.  Tanto que a  primeira bola no alvo  foi aos 27, quando Bednarek  fez contra, empatando o jogo. Isso aos 27 da etapa final. E, nu jogo de atacantes ineficientes, precisou um volante definir  o  jogo. João Gomes que entrou  muito bem na partida, roubou a bola de Niles, avançou e chutou, com Bednarek abafando. Mas ela voltou para João Gomes, que chutou colocado. Um  golaço. Na comemoração, João GOmes não escondeu a emoção, chorando de alegria.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários