Novo queridinho da torcida rubro-negra, o volante João Gomes é  só elogios e agradecimento ao treinador Rogério Ceni, que insistiu nele e já o colocou pra jogar 12 vezes, sendo três como titular. Ao todo, o jovem de 20 anos tem 20 jogos pelo clube.

“Ele é meu paizão. Ele me trata bem. Eu ouço muito ele e sempre que ele fala, tento absorver o máximo de informação possível. Eu estava doido pra jogar, aí ele me chamou… Foi um dia especial pra mim, estava com muita vontade de jogar. No Flamengo tem que ter raça, ainda mais nesse clube que eu amo, isso é o que nunca vai faltar em mim, essa raça e essa determinação”, comentou Gomes, fazendo referência ao dia que jogou contra o Racing, pela Libertadores e ao amor dele pelo clube.

Ainda sobre o amor pelo Flamengo, o camisa 35 falou mais sobre sentimento que tem pelo clube e como foram as comemorações no dia que o time foi campeão da Libertadores de 2019.

“Aquele ali foi o dia mais feliz da minha vida. Foi uma festa inesquecível lá na comunidade, em Ramos. Que dia foi aquele…tudo cheio, as ruas entupidas de gente. Com certeza, foi o dia mais feliz da minha vida. Nunca falei isso, mas vou falar agora: muito obrigado, Gabigol. Você fez o dia mais feliz da minha vida”, concluiu Gomes, à FlaTV.

Quer receber, por whatsapp, todas as informações do Flamengo? Então clique aqui

Comentários