Autor do gol do empate do Benfica em 1 a 1 com o PSG nesta terça-feira (11), pela fase de grupos da Champions, o meia-atacante João Mário não perdeu a oportunidade de dar uma cutucada em Neymar. Mas sem deixar o bom humor de lado. Após o jogo, o português foi convidado a descrever como é enfrentar o brasileiro. E a resposta não poderia ter sido mais sincera.

João Mário anotou o gol do Benfica no mepoate diante do PSG, fora de casa – Franck Fife/AFP via Getty Images

“Ele joga muito, mas é chato para caramba. Obviamente, é um dos melhores jogadores do mundo, muito talentoso, mas acho que ele tem essa necessidade de provocar os jogadores em campo. É perfeitamente normal”, disse João, em entrevista ao canal TNT Sports.

Neymar viveu os dois lados da moeda na partida diante dos portugueses. Afinal, fez e recebeu provocações. Inclusive, fez gestos para os torcedores portugueses, que comarecem em grande número no Parque dos Príncipes. Além disso, reclamou da quantidade de faltas que recebeu. Mas João Mário também fez elogios ao camisa 10 da Seleção Brasileira.

“Acima de tudo, é um prazer para nós jogar contra ele. Realmente, é alguém diferenciado e conseguimos ver nesses dois jogos”, continuou.

Com o ponto somado na França, o Benfica se aproximou das oitavas de final da Champions. As Águias ocupam a vice-liderança do Grupo H, com os mesmos oito pontos do PSG. Contudo, leva a pior nos critérios de desempate. Juventus e Maccabi Haifa fecham a chave com três pontos. No próximo dia 25, os Encarnados recebem os italianos em Lisboa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários