O goleiro João Paulo foi um dos melhores em campo na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, neste sábado (30), na Arena da Baixada. Ele fez grandes defesas, ajudando a garantir o placar final, importante para o Peixe na tabela do Brasileirão. Ao som da torcida santista que foi ao jogo no Paraná, João Paulo destacou a importância do apoio no estádio.
“Quando a gente está junto com a torcida, que compareceu em peso aí, dificilmente o Santos pode ser batido”, festejou.
Ao ser saudado por ter fechado o gol, João Paulo sorriu:
“Graças a Deus, né! A gente sabia da importância do resultado. A gente precisava da vitória para ter uma semana tranquila de trabalho, focado no clássico”, disse, referindo-se ao próximo jogo, contra o Palmeiras, marcado para o domingo 7/11, na Vila Belmiro.
João Paulo destacou o empenho do time num jogo bem movimentado e exaustivo.
“Corremos o que a gente correu no jogo passado também (2 a 0 sobre o Fluminense). E a vitória foi merecida pelo esforço do nosso grupo”, disse.
Com o resultado, o Santos ultrapassa o próprio Athletico (35 pontos do Peixe; 34 do Furacão) e se afasta da zona da degola. Mas não sem ter passado por sustos. O último deles já nos acréscimos, aos 46′ do 2º tempo, quando João Paulo defendeu um chute de Christian dentro da área. Aos 41′ , João Paulo já havia rechaçado um cruzamento perigoso de Khellven. E, ainda no primeiro tempo, outro milagre: aos 14′ ele se esticou todo para espalmar uma bola cabeceada por Pedro Rocha, na entrada do gol.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários