O goleiro João Paulo fez um verdadeiro desabado após a derrota do Santos para o Corinthians por 2 a 0. As equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (21), na Vila Belmiro, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, o embate ficou marcado pela falta de segurança após os torcedores do Peixe arremessarem rojões e outros objetos dentro do campo. O arqueiro pediu desculpas ao torcedor pela derrota e disse que o revés é uma mancha na história do clube.

“Primeiramente, vou pedir desculpa ao torcedor. Infelizmente, hoje foi uma vergonha. Digo nem pelo resultado em si, mas pela forma que foi. Pela sequência negativa. Tivemos reunião com a torcida, tivemos uma cobrança e sabíamos que tínhamos que fazer diferente. Tínhamos que buscar a vitória. Vitórias, empates e derrotas no futebol são normais, acontece. Mas o que pesa é a sequência que a gente vem tendo. Sabemos da força que temos na Vila Belmiro e estamos, aos poucos, perdendo essa força. Isso vai complicando a nossa caminhada. Só pedir desculpa ao torcedor. Infelizmente, hoje é uma mancha na história do Santos”, disse João Paulo, após a partida.

João Paulo disse que derrota no clássico é uma mancha na história do Santos – Foto: Reprodução de vídeo Premiere

João Paulo também revela conversa com Odair Hellmann

Aliás, enquanto esperava a confusão se encerrar, o capitão santista ficou conversando com o técnico Odair Hellmann no banco de reservas. Segundo ele, os dois discutiam a forma como a equipe sofreu os gols da partida.

“Conversamos sobre a maneira que tomamos os gols. Não digo nem que seja falta de de vontade. Às vezes é desatenção mesmo. E no futebol isso no futebol é crucial. Tomamos um gol de falta onde estávamos cobrando um lateral, falta e gol dos caras. Isso vai desencadeando uma série de fatores, mas que vai complicando a gente”, completou o goleiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários