Um ato de violência protagonizou o duelo entre Velo Clube e Novorizontino pela Série A2 do Campeonato Paulista. Isso porque, no  jogo disputado na noite da última quarta-feira, o meia Bruno Costa, do Tigre, desferiu uma cabeçada “à la Zidane” no rosto de Douglas Skilo, do time de Rio Claro.

Ambos os jogadores estavam se desentendendo no decorrer da partida, e a arbityragem os advertiu com cartão amarelo. Entretanto, Bruno Costa já havia recebido cartão anteriormente e acabou expulso. Mas, ao ouvir algo do adversário antes de deixar o campo, partiu para a agressão.

Veja mais notícias de Futebol Brasileiro

Momento em que Bruno Costa agride Douglas Skilo – Reprodução

O Velo Clube, em nota publicada nas redes sociais, comunicou que Douglas Skilo sofreu uma fratura no nariz. Além disso, informou que entraria com Boletim de Ocorrência pela agressão de Bruno Costa.

“O atleta Douglas Skilo, vítima da agressão física ocorrida na noite de quarta-feira (01), durante a partida contra o Novorizontino, no Estádio Benito Agnelo Castellano, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e passou por exames de Raio-X onde foi constatada a fratura no nariz do atleta. O atleta foi atendido, medicado e segue agora em tratamento. O departamento jurídico do Velo Clube orientou para que seja feito um boletim de ocorrência contra o jogador Bruno Costa”, diz trecho da nota oficial do Velo Clube.

A2 do Paulista: Velo Clube leva a melhor

O confronto, válido pela 13ª rodada do campeonato, encerrou com triunfo do Velo Clube por 2 a 0. Atualmente, os dois times ocupam posições que asseguram suas vagas nas quartas de final da Série A2. Ainda em nota, o clube de Rio Claro condenou a atitude agressiva do jogador do Novorizontino.

“O Velo Clube Rioclarense repudia qualquer forma de agressão física e lembra que o futebol é um esporte que tem como alguns dos objetivos a interação social e lamenta a postura do jogador Bruno Costa pela agressão cometida e que nada justifica o ato praticado.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários