Em uma partida emocionante nesta quinta-feira (15), na qual um jogador do Rennes deu um soco no adversário e foi expulso de campo após o árbitro analisar as imagens no VAR, o Fenerbahçe arrancou o empate em 2 a 2 contra os franceses, nos acréscimos, e celebrou o ponto conquistado fora de casa no Grupo B da Liga Europa. O time comandado pelo técnico Jorge Jesus estava perdendo por 2 a 0 até os 15 minutos do segundo tempo, depois que os donos da casa balançaram a rede com Martin Terrier e Lovro Majes, mas foram valentes e buscaram o empate com Irfan Kahveci e Enner Valencia, de pênalti, já no tempo extra cedido pelo árbitro.

Técnico Jorge Jesus durante empate do Fenerbahçe em 2 a 2 com o Rennes – Damien Meyer/Getty Images

A expulsão de Hamari Traoré aconteceu aos 33 minutos da segunda etapa, quando o jogo ainda estava 2 a 1 para o clube francês. Após o gol de empate, o banco do Fenerbahçe e o técnico Jorge Jesus chegaram a bater boca com alguns torcedores do Rennes. Porém, um princípio de confusão que logo foi controlado.

Dessa forma, Fenerbahçe e Rennes dividem a liderança do Grupo B, ambos com quatro pontos e empatados em todos os critérios. No outro jogo da chave, o AEK, do Chipre, venceu o Dínamo de Kiev por 1 a 0, em jogo disputado na Polônia. O clube cipriota chegou aos três pontos, e assumiu a terceira posição no grupo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários