Um áudio vazado nas redes sociais, atribuído ao preparador físico Paulo Paixão, do Internacional, abalou as estruturas do Beira-Rio. Em uma conversa por aplicativo de mensagens, Paixão diz que o clube precisa mudar para 2022 e sugere a saída de alguns jogadores. Na frase mais, marcante, o meia Boschila é chamado de ‘enganador’.
Suposto áudio de Paulo Paixão (coordenador da preparação física) onde cita que muitos jogadores estão com muito tempo no clube, como Patrick, Rodrigo Dourado e Victor Cuesta.
Ele sugere uma troca por outros jogadores e que o clube precisará contratar jogadores para 2022. pic.twitter.com/NEPE275IMu
— Internacional TimeLine (@InterTimeLine) November 22, 2021
“Diego olha para trás para o banco e só tem garoto. É o Boschila enganador, que já não é mais garoto… Time vai ter que contratar se quiser fazer alguma coisa no ano que vem, vai ter que contratar”, diz o interlocutor em um momento, que em seguida faz uma comparação do time com o Flamengo: “Aí o Renato olha para trás, caramba!, e tem Arrascaeta e mais não sei quem, não sei quem mais…”
Confira aqui a tabela e os próximos jogos do Brasileirão
No mesmo áudio atribuído a Paixão, o interlocutor ainda sugere a troca de alguns jogadores, como Patrick, Dourado e Cuesta, que estariam há muito tempo no clube e que seroa necessária uma renovação.
O Internacional não se manifestou oficialmente sobre o áudio vazado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários