Dois jogadores do time sub-20 do Internacional foram dispensados do clube nesta terça-feira (1º) depois que um vídeo, postado em redes sociais, mostra um deles revelando que dopou uma mulher em uma festa. Nas imagens é possível ver o atacante Matheus Monteiro fazendo o relato, que foi gravado pelo volante Luiz Vinícius, também atleta colorado. Matheus conta que colocou uma “bala”, gíria usada para se referir ao ecstasy, no copo de uma mulher.

“Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá…” disse Matheus no vídeo.

Horas depois de o vídeo viralizar nas redes sociais, a diretoria do Internacional comunicou o desligamento dois dois jogadores por meio de nota oficial.

“O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20”, afirma a nota.

Matheus Monteiro fez parte do elenco do Internacional que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste. Em julho, ele chegou a treinar com o grupo principal, mas não foi aproveitado.

Comentários