O atacante Felipe Diogo, do São Bernardo FC, morreu nesta terça-feira (31) em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. O clube publicou uma nota de pesar nas redes sociais, comunicando a morte do jogador, que tinha 21 anos e foi baleado.
“O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor”, diz o comunicado.
Também conhecido como Felipe “Favela”, ele também jogava pelo Vila Virgínia, equipe de várzea da cidade. De acordo com informações, um diretor do time amador esteve na UPA Nelson Mandela, no bairro Adelino Simioni, onde tomou conhecimento de que o jogador foi alvejado. Testemunhas dão conta, ainda, de que o jogador já teria chegado sem vida à unidade de pronto atendimento após levar dez tiros.
Ainda não se sabe a motivação do assassinato, e o caso está sob investigação do 5º Distrito Policial de Ribeirão, responsável pela Zona Norte da cidade.
Felipe estava em sua cidade natal após o encerramento da Série C do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco do São Bernardo está prevista para o começo de novembro.
Revelado nas categorias de base do Comercial, ele acumulou passagens por Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí ainda na formação. Felipe Favela disputou, ainda, as últimas edições do Campeonato Paulista e da Série C do Brasileiro pelo São Bernardo FC.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários