A diretoria do Vasco informou na noite deste domingo (15) que vai afastar o meia MT por pelo menos três dias e vai multá-lo por ter sido flagrado em uma festa com aglomeração na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos, estado do Rio de Janeiro. Com isso, o jogador de 20 anos está fora do jogo contra o Londrina, na próxima quarta-feira (18), às 21h30, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jogador vascaíno aparece segurando o celular no meio de diversas pessoas em meio a som alto. Torcedores reprovaram o comportamento do jogador, que desrespeitou os protocolos de segurança no combate à pandemia do coronavírus.

Veja o vídeo:

Confira a nota oficial do Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento do vídeo que circula na internet onde o atleta do futebol profissional MT aparece aglomerando, neste domingo, na cidade de Cabo Frio (RJ).

Todos os atletas haviam sido terminantemente proibidos de frequentar ambientes fechados com aglomerações e de festa, respeitando protocolo sanitário da COVID-19.

O Departamento de Futebol do Vasco informa que MT será multado – pela aglomeração e por descumprimento de regras de conduta contratuais – e afastado das atividades no CT Moacyr Barbosa por, pelo menos, três dias, quando iniciará sessão de testes de COVID”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários