O jogador Maxi Rolón, que defendeu o Santos em 2016, morreu neste sábado (14/5), num acidente de carro na Argentina. Ele tinha 27 anos e estava com o irmão gêmeo, Ariel, de 30 anos, que também morreu. O carro onde eles estavam bateu numa árvore na estrada Rota 33, entre os municípios de Pujato e Casilda, na província de Santa Fé.
O Santos emitiu nota de pesar, assim como o Barcelona, onde o meia-atacante se formou nas categorias de base. Nascido em Rosario, na Argentina em 19/1/1995, Maxi Rolón chegou ao clube catalão com 14 anos de idade, em 2009 (depois de começar a jogar futebol em pequenos clubes argentinos). Ele permaneceu no Barça até março de 2016, quando ingressou no Santos, aos 21 anos. Mas Rolón ficou apenas quatro meses no Peixe. Saiu em julho, reclamando que o técnico Dorival Júnior não lhe dava oportunidades. Ele disputou apenas cinco jogos no Santos, sem marcar gols.
Rolón ainda jogou em outros sete clubes: Lugo (Espanha), Arsenal de Sarandí (Argentina), Coquimbo Unido (Chile), Pubilla Casas (Espanha), Fuerza Amarilla (Equador), Al-Diwaniya (Iraque) e Atlético de Chabás, na Argentina, onde ele jogava atualmente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários