O futebol inglês perdeu, nesta sexta-feira  (15), o zagueiro Ben Cull. Ele tinha apenas 24 anos (faria 25 em outubro) e lutava contra um câncer raro desde os 17. Por conta do complicado estado de saúde, o jovem deixou os gramados em 2020, nas categorias de base do do Southampton.

A notícia da morte foi informada primeira pela namorada dele, Daisy Morrison. Há poucos dias, aliás,  ele a pediu em casamento. O ex-jogador de futebol queria se casar antes de falecer.

Ben Cull lutava contra um câncer no osso desde a adolescência – Foto: Reprodução / Instagram

“O ‘adeus’ mais duro. Ontem, perdi toda a minha vida, o meu noivo, a minha alma gêmea, a minha pessoa, todo meu mundo… Esperei e rezei sempre para que este dia nunca chegasse. Um verdadeiro coração partido é real. O meu coração dói, nunca senti dor assim. Amei-te mais do que as palavras alguma vez o podem expressar, e sei quanto me amaste, Ben. Disseste-o todos os dias, lutaste tão arduamente por mim e colocaste-me sempre em primeiro lugar. Vou agarrar-me a isso para sempre. Deixar-te ir será sempre a coisa mais complicada que terei de fazer. Boa noite, bebê. Irei ver-te aí em cima, um dia. Estaremos reunidos de novo, meu querido, e acabaremos a nossa história, uma vez que ainda não está acabada”, publicou a jovem.

O Southampton anunciou que fará um minuto de silêncio, em homenagem a Ben, antes do jogo contra o Ipswich Town, pelo Campeonato Inglês, na próxima terça-feira (16). Ele ingressou no clube em 2012 e através dele chegou à seleção de base da Inglaterra.

Nesta sexta-feira (15), aliás, o Southampton perdeu de 4 a 1 para o Leicester, em casa, pela segunda divisão do Campeonato Inglês.

Comentários