Aos 20 anos, o francês Jean Paul N’Djoli passou a viver um conto de fadas do dia para a noite. De revelação do pequeno Évreux FC 27, da Quinta Divisão da França à promessa do Rayo Vallecano, da Primeira Divisão espanhola. Mas o sonho durou pouco e se transformou em um pesadelo.

Depois de treinar e fazer alguns amistosos com a equipe B, ele assinou um contrato com um valor muito inferior ao oferecido inicialmente. N’Djoli não quis assinar e há dois meses vive uma situação lastimável no clube: está sem contrato e sem salários. Em entrevista à rádio espanhola ‘Cadena Ser’, revelou que atualmente dorme no chão de um alojamento juntamente com outros jovens jogadores.

Jean Paul N’Djoli foi afastado pelo Rayo Vallecano após revelar péssimas condições do clube – Reprodução

“No apartamento somos sete para quatro quatros, há dois banheiros, mas só funciona um. Em dois dos quartos nem tem cama, só um colchão no chão. É onde eu durmo”, disse N’Djoli.

“Há um sofá na sala, mas nem nos podemos sentar porque está molhado. O clube não paga à pessoa que faz faxina e cozinha. Pagamos a nossa própria comida com o dinheiro que nossas famílias enviam”, completou o jogador.

Por causa de sua entrevista, N’Djoli foi impedido de treinar pelo Rayo Vallecano. A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e a La Liga, entidade que organiza o campeonato, estão cientes da situação, mas não se manifestaram sobre o caso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários