Após a derrota para o Internacional no Beira-Rio, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24). No campo do Ninho do Urubu, o técnico Jorge Sampaoli iniciou a preparação para o confronto contra o Maringá. Na quarta-feira, o Mais Querido entra em campo em busca de reverter o placar de 2 a 0 para o time paranaense. A partida será no Maracanã, às 21h30.

Técnico Jorge Sampaoli no treino desta segunda-feira – Gilvan de Souza /CRF

Aliás, para esse confronto, Bruno Henrique deve ser, mais uma vez, desfalque no time carioca. O camisa 27, que voltou recentemente a ser relacionado, ficou fora dos últimos dois jogos. Contra o Ñublense, pela Libertadores, Sampaoli não utilizou o atacante em razão do cronograma da sua volta aos jogos. No entanto, com dores no joelho direito, Bruno Henrique foi diagnosticado com tendinite no local, também não participando da partida contra o Internacional. Assim, a expectativa é que ele não enfrenta o Maringá.

No gramado do Ninho do Urubu, apenas os jogadores que iniciaram a partida em Porto Alegre no banco de reservas participaram de atividades sob o comando de Jorge Sampaoli. Os demais jogadores ficaram na parte interna do centro de treinamento, realizando trabalho regenerativo e, posteriormente, realizaram atividades sem bola.

Titulares durante treino leve no Ninho do Urubu – Gilvan de Souza / CRF

O Flamengo encerra a preparação para enfrentar o Maringá na manhã de terça-feira. A expectativa é que o Mais Querido enfrente o Dogão com força máxima. Lesionados, Matheuzinho, Erick Pulgar, Arrascaeta, David Luiz, Filipe Luís e bruno Henrique não devem enfrentar o Maringá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários