Dois jogadores do Santos foram cercados e intimidados por torcedores após deixarem uma festa durante a madrugada desta terça-feira (27). Os atletas em questão são os laterais Nathan e Lucas Pires. A dupla aparece em um estacionamento, com algumas mulheres, quando são vistos pelos torcedores e uma pequena confusão começa.

Nathan, Lucas Pires e as pessoas que os acompanham chegaram a receber ajuda de funcionários do estacionamento para deixar o local. Durante o vídeo, alguns torcedores vão cobrar os jogadores. Além disso, é possível ouvir um dos adeptos perguntando se o atacante Ângelo ainda estava no local. Contudo, não existe nenhuma imagem ou prova que o atleta estava na festa.

O episódio acontece justamente em uma crise vivida pelo Santos na temporada. O Peixe não vence há dez partidas, o técnico Odair Hellmann foi desligado pelo clube, fazendo com que Paulo Turra chegasse à Vila Belmiro. Além disso, a equipe está na beira da zona de rebaixamento e caiu em todas as competições que disputava no ano.

Pires é um dos jogadores que estaria em uma festa, na madrugada desta terça – Foto: Ivan Storti / Santos

Santos se concentra em próximo compromisso

Por outro lado, o Santos, então, não se manifestou sobre o assunto. Aliás, o Peixe tem um treino marcado para esta terça-feira (27), pela manhã, visando o compromisso contra o Blooming, nesta quinta-feira (29), na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana. Contudo, o clube já está eliminado da competição, já que não pode alcançar as duas primeiras colocações de sua chave.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários