A expectativa pela possibilidade de ficar a três pontos do G4 foi do tamanho da decepção para os dez mil torcedores que compareceram a São Januário para acompanhar a derrota do Vasco por 3 a 1 para o CSA na noite desta sexta-feira (29). Com o tropeço, a equipe caiu para o oitavo lugar, estacionada nos 47 pontos, e encerra a rodada a seis da zona de acesso. Ao término da partida, os jogadores ouviram gritos de “time sem vergonha” das arquibancadas e sociais do estádio e não deram entrevistas.

Renato Cajá em cobrança de falta que igualou o placar em 1 a 1 ainda no primeiro tempo – Reprodução / Premiere

Alguns torcedores também arremessaram objetos no gramado, entre eles grande quantidade de copos de cerveja em protesto ao pior desempenho da equipe sob o comando de Fernando Diniz. Cerca de dez mil pagantes marcaram presença naquele que foi o maior público de São Januário desde a liberação de torcida nos estádios em cumprimento aos protocolos de combate à pandemia do coronavírus.

Antes de a bola rolar, os cruz-maltinos realizaram uma grande festa com direito a uma “rua de fogo” para receber o ônibus que transportava a delegação até o estádio.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (4), quando visita o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários